fatos!
Tem coisas que não adianta! Achei que mulheres só brigavam entre si por causa de homens
mas nãoooooooo, eu estava muito enganadaaaaaaaa! Brigam por causa de mulher tbm!
Esta eu em casa engordando inocentemente, conversando com meu grande amorzinho quando um
telefonema me pega de surpresa. Fala serio, telefonema de surpresa é o ó, mas em fim, celular toca, pego ele meio q n querendo atende, vejo na télinha o nome da minha amiga que a muito tempo n saio. Atendo com aquela voz já desconfiada que vai querer alguma coisa, pq convenhamos, amigos que não ve muiiiito tempo, ou liga pra pedi coisa emprestado ou pra fazer favores.
Bom, ela fala que é aniversario dela, pra i na casa dela q estava tendo algo e pá. Respondo que se minha família não tivesse me abandonado em casa, todos, digo, todos, foram comer na minha vó e me deixaram dormindo com fome (2 irmãos, pai, mão, cunhada), enfim, falo que se tivesse algn em casa até iria e tals pq eles n estavam com a chave.
Ainda mais, eles estavam fazendo a mudança do meu irmão mais velho para a casinha que ele alugo, já nessa parte não é comigo, só fraca de mais pra carrega pezo.
Bom, tempos passam e parárá, meus pais chegam e em seguida liga um amigo meu perdido falando desesperadamente pra i na casa dessa amiga que estava fazendo aniversario pra salva ele que estava sozinho lá.
bom, no final das contas me buscaram aqui e eu fui.
O mais engraçado foi que chegando na casa da minha amiga, ela me liga perguntando aonde estou, falo que já estou na frente, mas ela n entende muito bem e fala que se demora ela me busca. torno a fala que já cheguei, ela torna a fala q se demorarem pra me busca ela busca!
Bom, entrei na casa dela com o povo, ela me comprimento, "nossa que rápida", beijos e abraços. o clima estava bem pesadinho, digamos que todos com cara de mau comidos, mas eu como sempre, ignorando essa parte e falando mais que uma matraca. a aniversariante estava brigada com a namora, justamente por causa que meu amigo estava conversando com a namorada dela... só tinha um detalhe que concertava isso, ele é gay! alouuuuu GAY meu bein! E ainda por cima, mais que super ultra amigo da namorada da aniversariante.
Olha, vo te conta uma coisa, nunca fiquei tão chocada quanto fiquei: todo mundo foi em bora, agnt foi os últimos
meu amigo foi da tchau pra aniversariante (esse tal de não cita nome esstressa agnt) e ela empurro ele! logo depois foi batendo o pé pra fora de casa atrás da namorada
Ai fudeu, mulher quando bate o pé no chão, filho do ceu, sai da frente que vai ter barraco! E não deu otra! Tapa pra ca, tapa pra la, um caos! Gritos, tapas, palavrões! ofendia a mãe, a vó, cachorro! foi horrível! Não tanto quanto as brigas que davam todo santo dia depois da aula quando eu ainda estudava, massssss feias tbm! a namorada da aniversariante calma, n batia nem nada, a aniversariante desceu o capeta nela e dava tapas e mais tapas no braço, na barriga da namorada, agora no caso, da ex namorada.
Até quem não tava brigando levo! Aniversariante deu um ponta pé no sapato da namorada/ex que pego na minha perna!
Aaaaaaaaaaaa paraaaaaa minha gente, vamos fazer um mundo melhor né? briga pra que? vamos jogar um boliche na rosa boliches, uma cinuquinha no Chaplin, pra que briga né? vai pra cama, se ame neh! bom, no final das contas fomos em bora, elas terminaram e ainda servi de conselheira!
mas isso depois explico
agradecida ;]
gata, te amo
blog da minha paixão
http://thelesbianchic.blogspot.com/


1 comentários:
É ridiculo o porque algumas pessoas brigam, por muitas vezes são coisas ridiculas.
E mesmo se ele não fosse gay, se não confia não namora. Oo
Mas enfim, ao menos nem tudo foi ruim.
E eu te amo muito, e é isso que realmente importa. (L)
Postar um comentário